Moradia T3 110m2

Moradia T3 110m2

Moradia T3 em Marinhas perto da capela de São João.
Esta moradia encontra-se com o seu interior restaurado.
Encontra-se próxima das escolas, serviços sociais e comércio, ao mesmo tempo que, fica localizada numa zona calma e sossegada com excelentes acessos.
Esta moradia foi recentemente remodelada e é composta por 3 pisos.
No rés do chão podemos encontrar uma garagem para um carro e arrumações, uma casa de banho de serviço e a cozinha espaçosa com espaço para realizar as suas refeições em família.
No 1º andar temos a sala de estar com varanda, 2 quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho completa com banheira
No 2º andar o sótão foi completamente transformado num espaçoso quarto com suíte e varanda com vista desafogada e apreciando a linha do mar.

Tem uma boa exposição solar, fornecendo, assim, bastante luz natural.
A cozinha possui o chão em tijoleira, enquanto as restantes divisões são chão flutuante.
A caixilharia com os vidros duplos.
Para além da garagem, possui uma zona de estacionamento ao lado da casa.
Esta é uma boa oportunidade para quem procura viver próximo da cidade, mas, numa zona sossegada que lhe permite descansar depois de um dia de trabalho.

Esposende é uma cidade portuguesa, fazendo parte da sub-região do Cávado, pertencendo à Região do Norte e ao Distrito de Braga. Tem uma área urbana de 17,31 km2, 12.267 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 708 habitantes por km2.
É sede do município de Esposende, tendo uma área total de 95,41 km2 [1], 35.138 habitantes[2] em 2021 e uma densidade populacional de 368 habitantes por km2, subdividido em 9 freguesias.[3] O município é limitado a norte pelo município de Viana do Castelo, a leste por Barcelos, a sul pela Póvoa de Varzim e a oeste pelo Oceano Atlântico.
O ponto mais elevado do município situa-se na Maceira, a 281 metros de altitude, na freguesia de Vila Chã.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança 3

Century 21 - Confiança 3

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 37 anúncios publicados Esposende - Esposende, Marinhas e Gandra

Opções do anúncio