Moradia T3 154m2

Moradia T3 154m2

Moradia T3 com terraço em Lousado, Vila Nova de Famalicão

Esta moradia situada em Lousado, V. N. Famalicão muito perto da fabrica Mabor/Continental contruída em 2005, está em excelente estado de conservação. Toda a casa é equipada com aquecimento central, caixilharia/vidros duplos, Isolamento em capoto no exterior e isolamento térmico injetado nas paredes duplas aquando da construção.

Ao entramos nesta moradia encontramos um belíssimo corredor de acesso a cozinha totalmente equipada, quarto de banho completo com base de chuveiro e uma sala de estar/jantar com lareira/recuperador de calor com ventilação forçada elétrica do calor, para o quarto e sala. Nesta mesma sala temos acesso a uma generosa varanda.

Ao nível do primeiro andar temos três quartos um deles com suite e todos eles com áreas generosas e todos com armários embutidos. Dois dos quartos oferecem varanda, uma para a frente e outra para as traseiras da casa. O quarto de banho de apoio aos dois quartos, é completo e inclui banheira com jacuzzi.

Ao nível da cave temos uma garagem, com portão automático e espaço para três carros , uma cozinha de apoio, divisão de arrumos e mais espaços de arrumação. Na parte exterior deste piso encontramos um fantástico terraço com churrasqueira, e dois espaços anexos, um para arrumos e outro com cozinha com fogão a lenha.

Vila Nova de Famalicão ou Famalicão é uma cidade portuguesa localizada na sub-região do Ave, pertencendo à região do Norte e ao distrito de Braga.

Não espere mais e marque já a sua visita!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Lousado

Opções do anúncio