Moradia T3 192m2

Moradia T3 192m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Moradia em Banda T3, em Turiz, Vila Verde**

Se você busca o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, esta moradia é a escolha ideal para você! Localizada em Turiz, Vila Verde, a apenas 1km do centro de Vila Verde e a 13km do centro de Braga, esta propriedade oferece o melhor dos dois mundos.

Construída em 2006, esta moradia é um verdadeiro tesouro. Com uma área bruta privativa de 192m2, área bruta dependente de 96m2 e um encantador logradouro, cada detalhe desta casa foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e funcionalidade.

**Destaques da Moradia:**
- **Cave Espaçosa:** Com garagem para 2 carros, 2 escritórios e espaço de arrumos, a cave oferece uma variedade de opções para atender às suas necessidades.
- **Rés do Chão Acolhedor:** A ampla sala com varanda e recuperador de calor é o cenário perfeito para momentos de convívio em família. A cozinha mobilada, a casa de banho de serviço e a área técnica/lavandaria completam este piso com praticidade e estilo.
- **1º Piso Encantador:** Com 2 quartos com roupeiros e varandas, uma casa de banho completa com banheira e uma suíte com roupeiros, casa de banho base duche e varanda, este piso oferece conforto e privacidade para todos os membros da família.

**Para mais informações, entre em contato connosco hoje mesmo!**

A Marca CENTURY 21® é sinônimo de excelência e confiança no mercado imobiliário. Com uma presença global em mais de 88 países e mais de 10.000 agências, a CENTURY 21® é reconhecida pelo seu compromisso com o serviço de qualidade e conhecimento especializado.

Nossa missão é oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente, funcionando como verdadeiros parceiros no sucesso dos negócios imobiliários. Com dedicação, integridade e especialização, a CENTURY 21® é a sua escolha de confiança para encontrar a casa dos seus sonhos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Vila Verde - Turiz

Opções do anúncio