Moradia T3, Bairro, Vila Nova de Famalicão

Moradia T3, Bairro, Vila Nova de Famalicão

Esta deslumbrante moradia T3 oferece a combinação perfeita entre conforto, estilo e funcionalidade. Localizada na tranquila freguesia de Bairro, Vila Nova de Famalicão, esta residência apresenta uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando uma atmosfera acolhedora e moderna.

Ao entrar neste espaço, será recebido por um amplo e luminoso hall de entrada que se funde harmoniosamente com a sala de estar, criando uma sensação de amplitude e conectividade.

A cozinha, em estilo open space, é o coração da moradia, projetada para facilitar o convívio e as atividades familiares. Adjacente a este local, encontra-se uma prática lavandaria e um WC de serviço, garantindo a conveniência e a funcionalidade necessárias para o dia a dia.

Os três quartos que a compõem são espaçosos e luminosos, trazendo conforto e privacidade para os seus habitantes. Um dos quartos é uma elegante suíte.

No exterior, encontra-se um encantador jardim que oferece um espaço perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre e socializar com familiares e amigos.

Venha conhecer este imóvel e descubra como este se pode tornar o lugar perfeito para si e para a sua família!
Nr. de Ref.: BF2403XC04T2

A EDMA Imobiliária é uma agência com mais de 10 anos de experiência, que atua, amplamente, em toda a região norte de Portugal. Reconhecida pela sua credibilidade e eficiência, a EDMA coloca, ao seu dispor, uma equipa de profissionais especializados, capazes de facilitar todo o processo de mediação, procurando sempre a melhor solução para si. A nossa missão é acompanhá-lo, lado-a-lado, em todo o processo de mediação do seu imóvel. Edma Imobiliária, perfeita para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Edma Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Vila Nova de Famalicão - Bairro
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio