Moradia T3 De Luxo, Inserida No Condomínio Fechado, Braga, Guimarães

Moradia T3 De Luxo, Inserida No Condomínio Fechado, Braga, Guimarães

Moradia T3 de luxo, inserida no condomínio fechado "Casas de Vila Flor", em Urgezes, Guimarães.

Inserida em lote com 331,26 m2, esta fantástica moradia é composta por 2 pisos.

Piso 0 - Zona Privativa:
É neste piso que se encontra a entrada da habitação, com acesso direto à garagem, ampla com três lugares de estacionamento automóvel.
 
No hall da entrada, temos acesso direto para o piso inferior (-1), e também à zona privada de quartos (3 suites com respetivos WC S). Os quartos são amplos com um closet de sonho, que qualquer pessoa deseja. As casas de banho são privadas, com uma linha intemporal revestidas a mármore.

Todos os quartos dispõem de grandes vãos com uma vista privilegiada para as zonas verdes que rodeiam as casas de vila flor.
Acordar com uma vista única, é a energia que precisamos para o resto do dia. 

As imagens 3D, são uma proposta de decoração que pode ser personalizada ao gosto de cada família.

Piso -1 - Zona Social
Neste piso, localizam-se as áreas sociais da habitação, como a sala de estar, sala de jantar e cozinha mobilada, que entre si, estabelecem uma ligação de serviço onde se encontra um WC, que é o único neste piso inferior.
 
Todo o espaço social, é amplo e repleto de luz natural, com uma vista privilegiada para a natureza verde que rodeia as Casas de Vila Flor. Entre a sala de jantar e a cozinha, podem ser criadas outras zonas de lazer, como espaço de leitura.
A cozinha é igualmente um espaço vibrante e energizante com luz natural e convive com um jardim interior sempre relaxante.
Com acesso resguardado, no exterior da cozinha, temos a área dos equipamentos (Caldeira, cilindro, lavandaria e secagens).

No exterior deste piso, será instalado um DECK em madeira (29m²) de apoio a um terreno sobrante de (53m²) destinado a relvado. 

Outras características:
- Aspiração central;
- Painel solar;
- Caldeira a gás natural;
- Aquecimento central;
- Piso Radiante em toda a moradia;
- Pré-instalação de ar condicionado.

A habitação está rodeada de zonas verdes que recarregam a energia de que todos precisamos quando acordamos.
Tanto as zonas verdes como a luz natural são uma mais-valia para o bem-estar físico e mental que tanto necessitamos nos dias de hoje.

Outras moradias disponíveis:
- Lote 8 e lote 9 PREÇO SOB CONSULTA

Referência: ASG22143

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária
Com mais de 14 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 8 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Taipas ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; S. João da Madeira; Porto; Lisboa


 
Ver mais

Contactar o anunciante

AS Imobiliária

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017 PRO
Verificado com 726 anúncios publicados Guimarães - Urgezes
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio