Moradia T3 Gaveto Em Turiz, Vila Verde

Moradia T3 Gaveto Em Turiz, Vila Verde

Identificação do imóvel: ZMPT563681

Seja bem-vindo a um pedaço do paraíso em Turiz, Vila Verde. Esta moradia T3, meticulosamente construída em 2023, é uma elegância moderna, proporcionando um estilo de vida que combina o conforto contemporâneo com a serenidade da zona habitacional envolvente.

Caraterísticas Excecionais:

- Construção em Banda de Gaveto: Integrada num conjunto de moradias em banda, esta propriedade beneficia de uma localização de gaveto, garantindo uma privacidade extra e uma experiência residencial única.

- Design Moderno e Funcional: Esta moradia destaca-se pelo seu design contemporâneo, harmonizando-se perfeitamente com a atmosfera tranquila de Turiz.

- Luminosidade e Espaços Amplos: Com uma área total de 288 m2, os interiores são inundados de luz natural, realçando os espaços amplos e proporcionando uma sensação de bem-estar. A sala de estar, ponto focal da casa, convida a momentos de convívio e relaxamento.

- Iluminação LED Exterior nas Varandas e Paredes: À noite, a magia continua com a iluminação em LED que realça as varandas e as paredes exteriores, criando uma atmosfera envolvente e destacando os detalhes arquitetónicos.

- Cozinha Equipada: A cozinha, mobilada e equipada, é o lugar ideal para expressar a sua criatividade culinária. Inclui placa, forno, exaustor, micro-ondas, maquina de lavar loiça da AEG e frigorífico americano (Samsung).

- Suíte: A moradia apresenta uma suíte luxuosa, um refúgio privativo para descanso, equipada com ar condicionado para o seu conforto personalizado e um closet de grandes dimensões oferecendo bastante espaço para arrumos.

- Quartos Aconchegantes: Os outros dois quartos, igualmente...
#ref:ZMPT563681
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Vila Verde - Turiz

Opções do anúncio