Moradia T3, Oliveira de São Mateus

Moradia T3, Oliveira de São Mateus

Esta moradia T3 possui um lote de 650m2, oferece um amplo espaço para aproveitar. Com uma excelente construção, a moradia apresenta um grande potencial para se tornar uma residência espetacular após o restauro.

A propriedade possui anexos, que podem ser utilizados como pequenos armazéns ou até mesmo como uma fábrica, dependendo das necessidades do proprietário. Essa versatilidade oferece a oportunidade de adaptar o espaço de acordo com os seus interesses ou até mesmo para fins comerciais.
A moradia tem duas casas de banho, uma de serviço e uma completa, proporcionando praticidade e conforto para os moradores e visitantes. Além disso, possui um alpendre, cozinha, varandas, jardim e terraço, espaços que podem ser aproveitados para desfrutar de momentos ao ar livre e criar um ambiente acolhedor.
Localizada a cerca de 350m do centro de Riba D'ave, a moradia oferece uma localização conveniente, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público.
Embora necessite de restauro, a moradia apresenta uma excelente construção, o que indica sua solidez e durabilidade ao longo dos anos. Isso oferece uma base sólida para a realização do projeto de restauro, permitindo que crie a casa dos seus sonhos.

Em resumo, esta moradia T3 para restauro num lote de 650m2 apresenta uma excelente construção, anexos versáteis para utilização como pequeno armazém ou fábrica, e está localizada a cerca de 350m do centro de Riba D'ave. Possui também duas casas de banho, alpendre, cozinha, varandas, jardim e terraço. É uma oportunidade única para restaurar e transformar esta propriedade num lar espetacular.

Solicite mais Informações!
N/Ref: MM2307S18M1

A EDMA Imobiliária é uma agência com mais de 10 anos de experiência, que atua, amplamente, em toda a região norte de Portugal. Reconhecida pela sua credibilidade e eficiência, a EDMA coloca, ao seu dispor, uma equipa de profissionais especializados, capazes de facilitar todo o processo de mediação, procurando sempre a melhor solução para si. A nossa missão é acompanhá-lo, lado-a-lado, em todo o processo de mediação do seu imóvel. Edma Imobiliária, perfeita para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Edma Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Vila Nova de Famalicão - Oliveira (São Mateus)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio