Moradia T3, Restaurada, num terreno com 2.900 m² + Anexo Hab

Moradia T3, Restaurada, num terreno com 2.900 m² + Anexo Hab

Moradia antiga, em pedra, restaurada, de tipologia T3, localizada na freguesia de Caires, concelho de Amares, a 30 minutos do CENTRO de Braga e da Vila do Gerês.
A propriedade conta, também, com um anexo habitacional (T0 no rés-do-chão e escritório no 1º piso) + um espaço para arrumação.
Está tudo inserido num terreno com cerca de 2.900 m², tendo uma área bruta total de construção de 211,20 m².

Situado numa zona verde e tranquila, este imóvel permite a todos os clientes terem uma ótima QUALIDADE DE VIDA, com vistas FABULOSAS sobre a natureza.

Na habitação principal, temos apenas um piso com cozinha em OPEN SPACE com a sala de jantar, 2 WC's completas e 3 quartos com roupeiros embutidos. Num patamar inferior, temos uma boa sala de estar, com saída para um terraço exterior com ligação à zona verde (terreno). A moradia tem também aproveitamento do sótão para arrumação. Em termos de equipamentos, a moradia tem 2 salamandras (uma na sala de estar e outra na zona da cozinha), portão exterior automático, vídeo porteiro e cozinha equipada com frigorífico, exaustor, placa, forno, micro-ondas, máquina de lavar roupa e cilindro (para aquecimento das águas).

Em termos de restauro, foi colocado um acabamento exterior ecológico em cortiça projetada, portadas antigas em madeira câmbala, telhado leve com estrutura de madeira, janelas em PVC, vidros duplos com isolamento térmico e acústico

No terreno tem um pequeno alpendre, revestido com plantas / florais, para estacionamento de 3 carros. Existe também uma fossa séptica, água do poço, tanque para rega, pomar com árvores plantadas por uma empresa do Gerês com cerca de 50 árvores não comerciais que apresentam material genético de espécies antigas, locais e não modificadas. Além disso, existem também árvores florestais como carvalho, amieiro, sobreiro, castanheiro, ginko, ácer e eucalipto, um jardim com variedade de plantas e flores, e um charco onde se pode instalar uma fonte.


Venha conhecer esta fabulosa prop
Ver mais

Contactar o anunciante

Decisões e Soluções Esposende

Decisões e Soluções Esposende

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 146 anúncios publicados Amares - Caires

Opções do anúncio