Moradia T3 Triplex Braga

Moradia T3 Triplex Braga

Venda Moradia Gaveto T3 Nova em Gualtar, Braga

Esta moradia de gaveto, disponível para venda em Gualtar, Braga, oferece uma oportunidade única de adquirir uma residência de alta qualidade. Com um lote generoso de aproximadamente 258,50 m2, a propriedade destaca-se pela sua área de implantação de 100 m2 e uma impressionante Área Bruta de Construção de 300 m2.

Características Principais:

Localização Privilegiada: A moradia encontra-se estrategicamente situada, proporcionando vistas deslumbrantes para o Bom Jesus. A proximidade a serviços essenciais, como transportes públicos, escolas, farmácias, ginásios, padarias e supermercados, garante comodidade e facilidade no quotidiano.

Acabamentos de Qualidade: A propriedade destaca-se pelos acabamentos de alta qualidade, refletindo o compromisso com a excelência em cada detalhe. Cada espaço foi projetado para proporcionar conforto e sofisticação.

Equipamentos Modernos: A moradia está equipada com tecnologia de última geração, incluindo Sistema VMC para ventilação, Recuperador de Calor para eficiência energética, Bomba de Calor para climatização ideal em todas as estações do ano.

Áreas Externas Acolhedoras: O jardim, a churrasqueira e a garagem para 2 carros com portão automático proporcionam espaços exteriores agradáveis e funcionais, ideais para momentos de lazer e convívio.

Conforto e Eficiência Energética: Vidros duplos e estores elétricos garantem isolamento térmico e acústico, criando um ambiente interno confortável. A pré-instalação de aquecimento central e aspiração central adiciona comodidade e versatilidade ao espaço.

Cozinha Totalmente Equipada: A cozinha moderna e funcional está equipada com forno,...
#ref:6475
Ver mais

Contactar o anunciante

ImoBraga

ImoBraga

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 136 anúncios publicados Braga - Gualtar

Opções do anúncio