Moradia T4 170m2

Moradia T4 170m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4, localizada em Goios, Marinhas.
Numa zona calma esta moradia oferece um estilo de vida agradável. Composta no res-de-chao de um hall de entrada espaçoso e com arrumos de baixo das escadas, com uma casa de banho de serviço com duche, uma cozinha independente, equipada, espaçosa e luminosa, com um espaço para as refeições em familia, pode usufruir do terraço para as refeições dos dias de sol com acesso direto da cozinha. Uma sala de estar com bastanta luz e com acesso para o jardim com relva sintética (obras fietas a poucos meses), um espaço comum com lareira para ver televisão e estar em familia e um espaço para almoçar/jantar.

No primeiro andar um hall dando entrada para os quartos quartos e a casa de banho.

O primeiro quarto espaçoso tem um roupeiro embutido e um terraço onde poderá tomar os pequenos almoços com uma vista desafogada.

O segundo quarto tento também ligação com o terraço pode servir de escritório ou de quarto para uma criança.

O terceiro quarto é um quarto agradável com bastante luminosidade com as 2 janelas e otimos acabamos.
O último quarto com boas áreas e um roupeiro a medida, ofrece muito espaço para arrumações.

A casa de banho espaçosa com banheira e uma janela.

Poderá usufruir de um exterior muito agradável para descansar com uma excelente exposição solar ou para refeições com amigos e familia.

Um portão elétrico e um coberto para estacionar os carros.

Esposende é uma cidade portuguesa, fazendo parte da sub-região do Cávado, pertencendo à Região do Norte e ao Distrito de Braga. Tem uma área urbana de 17,31 km2, 12.267 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 708 habitantes por km2.

É sede do município de Esposende, tendo uma área total de 95,41 km2 , 35.138 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 368 habitantes por km2, subdividido em 9 freguesias.

A cidade tem sido designada, na promoção turística, como "um privilégio da natureza", visto que confina com o oceano, o rio, a planície e o Monte de Faro. O município de Esposende acompanha a costa atlântica ao longo de 16 km. A faixa costeira está protegida pelas normas do Parque Natural do Litoral Norte. Grande parte do território do município encontra-se na planície. É delimitado a norte pelo rio Neiva e dividido a meio pelo rio Cávado.

Historicamente, é uma pequena vila piscatória que tem sido capaz, ao longo dos anos, de diversificar as suas atividades, a sua vida económica e turística. A vida noturna também é importante; Uma boa quantidade de barras estão presentes.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança 3

Century 21 - Confiança 3

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 37 anúncios publicados Esposende - Apúlia e Fão

Opções do anúncio