Moradia T4 205m2

Moradia T4 205m2

Moradia de luxo com piscina sito em Moinhos Novos, Póvoa de Lanhoso
Finda e lincenciada no ano 2022 inserida num lote de 730m² com uma área bruta de construção de 401m² com detalhes requintados.
Possui desin de arquitetura moderna com total integração a todos os ambientes.
O interior da moradia é composto por 4 quartos situados no primeiro andar 1 quarto suite com closet e armarios embutidos, varanda e vistas deslumbrantes, 3 quartos com armários embutidos, 2 dos quartos com acesso à piscina e um quarto com Varanda e vistas deslumbrantes para a Vila Póvoa de Lanhoso, 2 casas de banho de apoio aos quartos com móveis suspensos sendo uma delas com base chuveiro.
Pode usufruir de um belo Spa com umas vistas deslunbrantes com acesso a uma varanda,recuperador de calor, jacuzzi de 5 pessoas, banheira de hidromassagem, sauna com música para relaxar e promover saúde.
O r/chão é composto por uma cozinha open space equipada com equipamentos de qualidade e desing requintado todos os electrodomésticos embutidos, forno, placa,exaustor eléctrico automático, microondas,máquina de lavar loiça, dois frigorífico, e máquina de café, tudo da marca FRANKE, mesa para 8 pessoas, uma sala ampla com recuperador de calor, toda área está revestida a painel VIROC.
1 WC de serviço com base chuveiro com com móvel suspenso,armários embutidos em todo corredor que dá acesso a uma repartição para jogos jogos,lavandaria,casa de máquinas e um espaço para arrumos e garagem.
Toda a área exterior possui paisagismo, exelente luz solar uma piscina com cascata com vista para toda a Vila de Póvoa de Lanhoso. Para completar, um amplo espaço gourmet com churrasqueira equipada e mesa ampla para receber convidados se assim desejar e 1 WC de serviço completa 1 canil para animais com água quente, garagem para 2 viaturas.

Características Relevantes:
Aquecimento central com piso radiante em toda casa (Marca Mitsubich) inverter aquece e arrefece.
Portadas com vidros duplos térmicos,e estores elétricos em toda a casa com lâminas de excelente qualidade,todas as portas tem cortinas mosqueteiros de correr.
Capoto de 10cm
Vídeo porteiro
Portões automáticos
Rega automática
Bomba de calor de 500L mais uma de Reserva 250L
Furo de agua
Relva e jardim invlovente
Moradia no R/chão toda em betão armado.
Moradia equipada com equipamento Alexa.

A Moradia está localizada perto do centro da Póvoa de Lanhoso com uma vasta oferta de serviços ao cidadão, próximo ao Hospital,Câmara Municipal, Finanças, Registro de conservatória, Notário,Correios, Segurança Social,Tribunal, Guarda Nacional Republicana
Hipermercados, Teatro, Restaurantes, Centro de Saúde,Lojas de Vestuário e Calçado, Cabeleireiros,Descoteca e Parque do Pontido envolvido de natureza.
Venha conhecer esta incrível Moradia em uma das melhores áreas da Póvoa de Lanhoso. Possui todo o conforto aliado à tranquilidade, ao sossego, segurança!

Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana.
Visite:
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Póvoa de Lanhoso - Póvoa de Lanhoso (N. Senhora do Amparo)
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio