Moradia T4 300m2

Moradia T4 300m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venda de moradia Individual em Palmeira - Braga

Lote com terreno de 904 m2 e aproximadamente 300 m2 de área construtiva.

Este imóvel dispõe de uma excelente exposição solar e com acabamentos de qualidade.

O exterior é em pedra natural e com revestimento em capoto. Interiores com soalho em madeira maciça, som ambiente e tetos falsos com focos e aquecimento central.

Situado na freguesia de Palmeira, estamos a 5 minutos do Centro de Braga, numa zona bastante calma e tranquila, gozando ainda de umas vistas desafogadas. Ideal, para quem estar próximo da cidade, com bons acessos e a 3 minutos do Centro Comercial Nova Arcada.

A moradia é composta por:
Cave
> Amplo salão,
> Lavandaria,
> Quarto ou escritório,
> WC;
Piso R/Chão
> Cozinha mobilada e equipada,
> Sala ampla com lareira recuperadora de calor e acesso ao jardim,
> WC;
1º Andar
> 1 Suíte com casa de banho, roupeiros embutidos e varandas,
> 2 Quartos com roupeiros embutidos e varanda,
> WC completo;

A moradia tem ainda churrasqueira, garagem coberta para 2 carros e possibilidade de construção de piscina.

O que espera? Marque sua visita!

Amigos consultores, informo que este imóvel possibilita partilha.

A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.

Missão e Visão CENTURY 21®
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.

VANTAGENS CENTURY21®
Faça o download da nossa APP CENTURY 21 para tornar a procura da sua próxima Casa numa experiência mais fácil, eficiente, cómoda, transparente e com vantagens e ofertas exclusivas para utilizadores registados.
A aplicação recorre à Inteligência Artificial para revolucionar a forma de procurar, comprar ou vender uma habitação, e transforma todo o processo de transação imobiliária numa experiência rápida, eficaz e simples, quer para o comprador ou arrendatário, quer para o vendedor ou senhorio
Na fase de procura de habitação, a app disponibiliza um modelo inovador de georreferenciação de imóveis com pesquisa táctil.
As funcionalidades da app permitem a seleção de datas e agendamento automático de dia e hora de visita à casa, com sincronização automática de agendas entre cliente e consultor para sua comodidade e todos os registos de visitas e comentários aos imóveis são integrados no perfil do utilizador.
Baixe o APP, além de ser gratuito há várias promoções com nossos parceiros.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Braga - Palmeira

Opções do anúncio