Moradia T4 476m2

Moradia T4 476m2

Apresento-lhe uma oportunidade verdadeiramente única de residir, na zona mais conceituada da cidade de Braga, numa moradia de luxo T4 com piscina localizada na encosta do Bom Jesus - Património Cultural Mundial da UNESCO. Com características e acabamentos de primeira linha, esta propriedade combina elegância, conforto e conveniência para criar o lar perfeito para si e para a sua família.

Ao entrar nesta moradia, será imediatamente cativado por uma sensação de requinte e exclusividade. Os espaços amplos e luminosos foram meticulosamente projetados para proporcionar uma atmosfera acolhedora e sofisticada, beneficiando de uma recente remodelação que atualizou e aprimorou todos os detalhes.

A propriedade possui um sistema de ar condicionado inverter, que garante uma temperatura estável e evita picos de energia, proporcionando conforto ideal durante todo o ano. Além disso, uma piscina privativa permite momentos de relaxamento e diversão em família, enquanto a garagem espaçosa acomoda duas viaturas e oferece espaço adicional para arrumação ou mota.

A segurança é uma prioridade nesta moradia, e para além do alarme, câmaras de vigilância foram instaladas para garantir tranquilidade e proteção. Uma característica especial é o recuperador de calor na sala de estar e ainda dois radiadores elétricos Climastar de design personalizado (um na sala de estar e outro no salão de estar), que oferece conforto adicional durante os meses mais frios.

Os momentos de entretenimento e lazer são valorizados nesta propriedade. Um salão de jogos/ginásio proporciona diversão e atividade física, enquanto um elegante bar oferece o local perfeito para receber amigos e familiares. A piscina de água salgada, além de oferecer uma experiência refrescante, traz benefícios adicionais para a saúde e o bem-estar sendo que através de umas pequenas escadas e de forma estratégica se encontra a casa das máquinas da piscina, uma arrecadação, a horta com árvores de fruto e o canil.

A moradia também dispõe de uma arrecadação/casa das máquinas, lavandaria e um acumulador de calor de 500 litros da marca Daikin, garantindo comodidades e conveniência adicionais. Três painéis solares contribuem para a sustentabilidade energética, enquanto um elevador hidráulico da marca Schmitt Sohn proporciona acessibilidade entre os diferentes níveis da propriedade.

Outros recursos notáveis incluem um sistema de rega para manter o jardim exuberante e bem cuidado, um sistema de aspiração central para facilidade na limpeza, um furo de água para abastecimento independente e uma central telefónica para comunicação conveniente.

Localizada na encosta do Bom Jesus, em Lamaçães, a propriedade beneficia de uma localização privilegiada. Aqui, encontrará uma atmosfera calma e residencial, enquanto desfruta da proximidade com todas as comodidades e serviços essenciais. Além disso, estar inserido na cidade de Braga significa estar perto de uma riqueza de opções culturais, gastronómicas e de lazer.

Esta moradia de luxo T4 com piscina representa uma oportunidade rara de viver em grande estilo. Com todas as características e comodidades de alta qualidade mencionadas, esta propriedade oferece o máximo em conforto, privacidade e estilo de vida.

Se procura investir numa moradia diferenciada não compre sem antes conhecer este imóvel ao pormenor.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Braga - Nogueira, Fraião e Lamaçães

Opções do anúncio