Moradia T4 686m2

Moradia T4 686m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta com casa do seculo , XVII completamente renovada com 5 Hectares de Terreno.
Magnifica quinta com casa do seculo XVII. São cerca de 650m2 habitáveis e 50.000m2 de Terreno .
A casa completamente renovada com requinte, mas ao mesmo tempo mantendo os traços originais o que faz desta quinta um magnifico exemplar, de elegância, conforto, perfeição.
Tenho a certeza que quando visitar ficará apaixonado á primeira vista.
Na casa temos:
Dois Grandes Salões, ambos com Lareira e um deles com o Lagar restaurado
Uma Grande cozinha com Forno a lenha antigo completamente equipada
Uma Grande Biblioteca
Quatro quartos todos com WC privativo. (Suites).
Cinco WC´s
Aquecimento central
Grande Varanda toda em pedra com vistas magnificas sobre a serra, com acesso a duas suites, outra varanda também em pedra com acesso a outra suite.
No terreno de 50.000m2 podemos contar com:
Um Olival
Um carvalhal
Centenas de arvores de fruto, Macieiras, Pereiras, Cerejeiras, Laranjeiras, Marmeleiros, Castanheiros, e algumas vinhas a quinta conta ainda com uma Nascente de agua.
Com acessos perfeitos e uma exposição solar magnifica é só dar asas á imaginação quer seja para Turismo Rural, para quinta de eventos, plantações variadas . Este é o Imóvel certo.
Situada entre três mundos onde a Natureza mostra o seu melhor a cerca de 40km do Gerês (parque nacional Peneda do Gerês) , 40km do parque natural do Alvão e junto á Serra da Cabreira, não esquecendo as fisgas de Ermelo juntando assim uma região que une o melhor destes dois mundos, o Minho e Trás-os-Montes e que tem como elo de ligação o incontornável Rio Tâmega. É as paisagens deslumbrantes da serra e dos vinhedos a perder que vista que tornam as Terras de Basto de uma beleza paisagística irrepreensível.
Não esquecendo a A Ecopista do Tâmega é um percurso pedestre construído sobre um dos percursos ferroviários mais emblemáticos, mas desativado em 1990. São cerca de 40km de extensão entre Amarante e Cabeceiras de Basto, passando também pela vila de Celorico de Basto. Um percurso longo onde poderá avistar de perto as melhores paisagens sobre o rio Tâmega e sobre as florestas da Serra do Marão e do Parque Natural do Alvão e Apenas a 5km da quinta encontramos o rio Tâmega.
Localização central com todas as facilidades na envolvente próxima, nomeadamente farmácia, bancos, restaurantes e serviços, e ainda ótimos acessos, pois fica muito próxima saída para a auto-estrada com ligação a Guimarães pela A7, pela A11 a Braga e pela A3 ao Porto. O aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, fica apenas a 90 km, ou seja, a cerca de uma hora do Porto
Venha Visitar !!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Cabeceiras de Basto - Basto

Opções do anúncio