Moradia t4 à no coração de braga - lomar, com excelente localização

Moradia t4 à no coração de braga - lomar, com excelente localização

Moradia T4 à venda no coração de Braga - Lomar, com excelente localização.
Esta espetacular moradia de quatro quartos está situada em Gaveto, oferecendo um belo jardim. Com três pisos e um sótão, o imóvel possui um hall com painéis em madeira, três salas e quartos com pavimento em madeira. Os tetos falsos têm 5 banheiros revestidos em mármore Estremoz corrente polido. Além disso, possui um fogão de sala com recuperador de calor, revestido em mármore.
A cozinha em Gaia conta com tampos em granito e está equipada com exaustor frasa. A casa possui aquecimento central completo, gás canalizado e aspiração central completa. Também conta com instalação de alarme e portões de acesso à garagem automáticos. O imóvel possui ainda estores elétricos.
A localização é privilegiada, estando a apenas 5 minutos do centro da cidade e com acesso fácil às principais vias de comunicação, permitindo deslocamentos para diversos destinos próximos a Braga. Além disso, a área conta com diversas opções comerciais, como o Intermache, e outras lojas menores que oferecem uma variedade de serviços para atender às mais diversas necessidades. A moradia foi construída em 2003 e é uma ótima oportunidade para quem procura uma casa espaçosa e bem localizada em Braga.

ENGEDRIX IMOBILIARIA Te ajudamos ajudamos na compra do seu imóvel? Dispomos de uma equipa qualificada que o acompanhará em todas as fases do processo de compra:
- Qualificação do produto;
- Qualificação financeira (Obtenção de viabilidade de crédito);
- Qualificação motivacional;
- Escolha dos imóveis corretos a visitar;
- Visitas aos imóveis selecionados;
- Capacidade de negociação;
- Elaboração do contrato promessa de compra e venda;
- Apoio no processo de crédito;
- Apoio processual e jurídico;
- Acompanhamento na escritura;.

www.engedriximobiliaria.pt
Licença AMI: 20850
Ver mais

Contactar o anunciante

Engedrix Imóveis

Engedrix Imóveis

Anunciante desde Ago. 2023 PRO
Verificado com 89 anúncios publicados Braga - Lomar e Arcos

Opções do anúncio