Moradia T4 Com 705 M2 De Terreno Em Gavião,...

Moradia T4 Com 705 M2 De Terreno Em Gavião,...

Identificação do imóvel: ZMPT556365

Localizada na área de Gavião, em Vila Nova de Famalicão, esta moradia individual de arquitetura contemporânea oferece um ambiente moderno e espaçoso para a vida em família.

Esta propriedade T4 destaca-se pela sua versatilidade, com um dos quartos localizado no rés do chão, funcionando como um escritório, ideal para trabalhar a partir de casa. A sala, dividida em sala de estar e sala de jantar, apresenta um design fluído, com um recuperador de calor de dupla face no centro, separando visualmente os espaços. A cozinha, embora precise de melhorias, está parcialmente equipada, contando apenas com placa, forno, exaustor e frigorífico.

A moradia beneficia de ar-condicionado em todas as divisões, proporcionando conforto durante todo o ano. Os interiores luminosos e bem distribuídos oferecem um ambiente acolhedor para os seus ocupantes.

Além disso, a propriedade inclui um anexo e estacionamento, com a vantagem de possuir uma escadaria desenhada para facilitar a instalação de um elevador no futuro. O jardim oferece um espaço exterior agradável, enquanto uma varanda ampla proporciona vistas panorâmicas e convida a momentos de contemplação e relaxamento ao ar livre.

Esta moradia oferece uma excelente oportunidade para personalização, com potencial para melhorias na cozinha e na área do jardim, oferecendo aos futuros proprietários a oportunidade de criar o lar dos seus sonhos.

Esta pode ser a sua próxima casa!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a...
#ref:ZMPT556365
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Gavião

Opções do anúncio