Moradia T5 232m2

Moradia T5 232m2

Moradia Rústica com dois artigos matriciais independentes, um urbano e um rústico com uma área total de 848 m².

Constituída por r/chão e 1º andar, sito em Travassos, Povoa de Lanhoso.

Esta moradia é composta por hall de entrada; uma cozinha equipada com placa, forno, exaustor e máquina de lavar loiça encastrada; uma pequena ilha de apoio com arrumação; duas amplas salas com salamandra a lenha.
Corredor de acesso aos quartos, dois Wc's de serviço completas com lavatórios resvestidos a pedra, uma delas com base de chuveiro e outra com banheira de hidromassagem.

Moradia com cinco quartos, um deles com roupeiros embutidos, acesso a uma varanda e um escritório com boa luminosidade.

No r/chão temos uma sala de lazer transformada em biblioteca, três divisões para arrumos e uma lavandaria com wc de serviço.

Moradia com piso em madeira maciça; vidros duplos; janelas e portadas todas em PVC; átrio em calçada; churrasqueira; um anexo; furo de agua; garagem para 2 viaturas; espaços verdes e um terreno com possibilidade de fazer uma piscina, toda murada em pedra antiga.

Visite

Póvoa de Lanhoso é uma vila e concelho localizado no distrito de Braga, na região Norte de Portugal. Situada entre o rio Cávado e o rio Ave, a vila de Póvoa de Lanhoso é conhecida por sua beleza natural e seu patrimônio histórico.
A natureza exuberante é outra característica marcante de Póvoa de Lanhoso. A vila é cercada por belas paisagens, incluindo montanhas, rios e florestas. O Parque Natural da Peneda-Gerês, um dos parques naturais mais importantes de Portugal, fica nas proximidades e oferece oportunidades para atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e observação da vida selvagem.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Póvoa de Lanhoso - Calvos e Frades
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio