Moradia T5 250m2

Moradia T5 250m2

Imóvel situado na freguesia de São Pedro de Merelim, localização que permite acesso rápido a qualquer ponto da cidade de Braga, bem como às autoestradas A3 e A11, apenas a 10 minutos.
Moradia com boa área construída em 1976, de tipologia T5 com 307m2 de área de construção, contempla 3 pisos:
-Rés- do- chão com sala bastante ampla com lareira, 3 quartos, casa de banho e cozinha equipada com fogão, frigorifico e forno
-1º Andar com sala ampla contém uma salamandra, 3 quartos tendo um deles casa de banho privativa, cozinha e casa de banho.
-Sótão amplo
Conta também com uma varanda e 2 garagens fechadas para quatro carros e arrumos.
Nas imediações podemos encontrar comércios e serviços variados, tais como supermercado, ginásio, escola, transportes públicos, farmácia, pastelaria, tudo o que precisa para o seu dia-a-dia perto de si e com excelentes acessos Venha conhecer este imóvel.
Além disso encontra-se perto da Nova arcada, Braga Parque, Estádio de Braga, Praia fluvial de Adaúfe e Praia fluvial de Merelim.
É também onde está localizado perto Universidade do Minho. Uma belíssima província do Norte de Portugal. Isso faz com que muitos jovens residam em Braga, razão pela qual ela foi escolhida como Capital Europeia da Juventude em 2012.
! Agende já a sua visita !

Com mais de 2000 anos de história, Braga é a cidade mais antiga de Portugal. Encantadora e interessante, atualmente tem um cenário medieval e religioso que se mistura com uma vibe jovem e empreendedora.
No século XII a cidade foi feita aos Arcebispos, que se transformou durante os séculos seguintes, melhorando e construindo na região em volta da Sé. Até hoje, Braga continua a ser considerada o maior centro de estudos religiosos do país.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança 3

Century 21 - Confiança 3

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 36 anúncios publicados Braga - Merelim (São Pedro) e Frossos

Opções do anúncio