Moradia Totalmente Independente | Guimarães |...

Moradia Totalmente Independente | Guimarães |...

Descubra o encanto desta exclusiva moradia T4, idealmente localizada na serena zona de Prazins, no concelho de Guimarães.

Esta propriedade, inserida num espaçoso terreno de 2500 m2, oferece um ambiente de tranquilidade e privacidade, sendo perfeita para quem procura um refúgio do movimento citadino sem abrir mão das comodidades modernas.

A moradia é rodeada por um belíssimo jardim e dispõe de amplos logradouros, criando um cenário idílico para desfrutar da natureza. A cave desta casa inclui uma garagem espaçosa, com capacidade para 2 a 3 carros, e um salão amplo, ideal para momentos de lazer ou até para um home cinema.

No rés-do-chão, encontra-se uma sala acolhedora, um quarto que pode ser utilizado como escritório e que possui uma varanda, uma casa de banho completa, uma cozinha equipada, além de um terraço convidativo e um jardim bem cuidado. Os anexos e o extenso terreno complementam esta área.

No primeiro andar quatro quartos, sendo um deles num desnível superior e outro com uma varanda privativa, oferecendo vistas tranquilas. Acompanham estes quartos duas casas de banho, uma das quais é uma suíte, garantindo privacidade e conforto.

A localização desta moradia tem ao seu dispor, uma escola básica a apenas 900 metros, uma variedade de cafés, restaurantes e confeitarias estão acessíveis a uma curta distância de 500 metros.

Para os que dependem de transportes públicos, há uma paragem de autocarros a somente 40 metros. Além disso, num raio de 1,5 km, existe uma vasta gama de serviços, incluindo escolas, comércio variado e mais opções de transportes públicos.

Esta moradia não é apenas uma casa, é um lar ideal para quem valoriza o espaço, a natureza...
#ref:HS0485
Ver mais

Contactar o anunciante

Habisonho

Habisonho

Anunciante desde Jun. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Guimarães - Prazins Santo Tirso e Corvite

Opções do anúncio