Moradias em Banda - Urbanização "Os Lusíadas"

Moradias em Banda - Urbanização "Os Lusíadas"

Pretende-se construir oito moradias em banda de tipologia T3,e os eventuais condicionalismos que a situação específica acarreta, num claro respeito pelos mesmos e pelo regulamento edificatório da habitação.
No piso -1 desenvolve-se uma garagem e uma sala polivalente. O piso 1 é organizado por uma zona de hall de entrada, uma sala comum, cozinha e despensa, instalação sanitária de serviço, zona de circulação com acesso por escadas ao piso -1 e piso 2. O piso 2 é organizado por uma zona de circulação, uma instalação sanitária comum acessível a pessoas com mobilidade reduzida conforme legislação em vigor, e três quartos, um deles com instalação sanitária privativa.
A piscina é facultativa (não está incluida no preço final da habitação).
O desenho foca-se no logradouro, onde a panorâmica que o terreno proporciona é fantástica com vista panorâmica sobre o alto da senhora da Graça(Mondim de Basto), com o qual todas as divisões se conectam, encorajando a vida no exterior, de onde os ocupantes só se retiram quando o tempo não coopera.
Situada a poucos minutos do centro da vila de gandarela de basto, o empreendimento está próximo de tudo o que necessita. Perto de várias infra estruturas das áreas de saúde, educação, cultura e lazer, bem como dos principais eixos viários de ligação aos periféricos centros "urbanos" de celorico de basto, mondim de basto, cabeceiras de basto, arco de baúlhe e a cidade de fafe.
Ver mais

Contactar o anunciante

Carlos Bernardino Ribeiro da Costa

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 9 anúncios publicados Celorico de Basto - Basto (São Clemente)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 59 minutos

Opções do anúncio