Quintinha T5 Com Casa De Churrasco E Campo De...

Quintinha T5 Com Casa De Churrasco E Campo De...

Identificação do imóvel: ZMPT552863

Moradia de tipologia T5 (4 suites) com 702 m2 de área útil inserida num terreno de 11455m2.

Propriedade situada na margem sul do Rio Ave, em frente à Ponte da Lagoncinha, na Rota Românica.
Um verdadeiro paraíso, onde a beleza dos seus jardins, muito bem planeados paisagisticamente, abraçam e envolvem a casa principal.
Moradia de arquitetura tipicamente Portuguesa com os pilares, cornijas, ombreiras, passeios e terraços em granito, telha cerâmica nas coberturas, vitrais pintados, gradeamentos em ferro forjado, madeiras maciças nos interiores e um sem número de equipamentos instalados dotam o edifício de excelente qualidade e conforto. Trata-se, portanto, duma propriedade magnífica, digna de sonho.
Na plataforma superior encontra-se o edifício de apoio, seguindo o traço do edifício principal.
No interior deste segundo edifício bem amplo encontramos pilares e vigamentos em madeira maciça, complementado com uma churrasqueira singular.
Este segundo edifício poderá ter outras funcionalidades, como salão de eventos ou mesmo transformando-se em alojamento local, albergando até 6 alojamentos/suítes com todo o conforto, privacidade e tranquilidade para os hóspedes.
Para além disso, dispõe de court de tênis/campo de jogos. Se necessário, o jardim envolvente poderá receber mais hospedes, com a colocação de módulos/suítes independentes, enquadradas com a paisagem, criando uma relação estreita entre o Homem e a natureza e proporcionando um efeito harmonioso e relaxante. Um sem número de soluções poderão ser seguidas de acordo com os desejos e aspirações dos seus proprietários, sendo certo e garantido que a propriedade é Premium e...
#ref:ZMPT552863
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Lousado

Opções do anúncio