ÚLTIMA Moradia T3 , Joane, Vila Nova de Famalicão

ÚLTIMA Moradia T3 , Joane, Vila Nova de Famalicão

A moradia T3 de luxo está localizada na Vila de Joane, Vila Nova de Famalicão, num condomínio privado. O condomínio oferece um ambiente tranquilo, rodeado pela natureza, e está convenientemente localizado a cerca de 1km da N206.

O condomínio inclui 16 moradias com 4 frentes, proporcionando privacidade aos moradores. Além disso, possui uma série de comodidades, como piscina exterior comum de 176m2, um ginásio com balneário e 16 cacifos (masculino e feminino), um parque infantil e amplos espaços verdes para desfrutar.

As moradias apresentam excelentes acabamentos e estão preparadas para aqueles que procuram uma vida em harmonia com a natureza, mas sem comprometer o seu conforto. Cada moradia possui uma área de jardim de tamanho variável, sistema de rega com sensores de humidade e temporizador, furo de água para uso do empreendimento, lavagem de carros e rega dos jardins. A porta de entrada é com comando numérico.

O condomínio também oferece segurança, com portões de entrada elétricos com acabamento em aço, abertura por comando remoto e vídeo porteiro com atendimento e abertura nas habitações. Além disso, há luz noturna contínua de presença e luzes de exterior em tecnologia LED, garantindo a iluminação adequada durante a noite.

Uma vantagem adicional é a possibilidade de personalização da moradia de acordo com os gostos individuais do comprador, permitindo escolher a área de cada divisão e os acabamentos desejados.

Esta moradia T3 de luxo no condomínio privado na Vila de Joane oferece uma oportunidade única de desfrutar de uma vida relaxada e confortável, cercada pela natureza e com acesso fácil a todas as comodidades da região.


Condições especiais financiamento Santander:
- 50% desconto nas comissões Dossier;
- 50% desconto do valor da avaliação;
- Spread até 1%.

Solicite mais informações!
N/Ref: EC2310XC24M1


A EDMA Imobiliária é uma agência com mais de 10 anos de experiência, que atua, amplamente, em toda a região norte de Portugal. Reconhecida pela sua credibilidade e eficiência, a EDMA coloca, ao seu dispor, uma equipa de profissionais especializados, capazes de facilitar todo o processo de mediação, procurando sempre a melhor solução para si. A nossa missão é acompanhá-lo, lado-a-lado, em todo o processo de mediação do seu imóvel. Edma Imobiliária, perfeita para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Edma Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Vila Nova de Famalicão - Joane
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio