Moradia isolada V3+V1 como nova

Moradia isolada V3+V1 como nova

Venda de Moradia V3+V1 , Durrães, Barcelos.

Imóvel de sonho, estasublime moradia V4 isolada, que temos o prazer de apresentar, é uma verdadeira joia da arquitetura, combinando perfeitamente o encanto da tradicional pedra de Ponte de Lima com a modernidade de recursos e detalhes construtivos.

Dividida em dois andares, ambos ao nível do rés do chão, mas em patamares diferentes, esta propriedade oferece a comodidade e o conforto que você procura. Ao entrar, o primeiro patamar o receberá com um incrível apartamento T1, completo com uma espaçosa suíte, cozinha ampla e sala em estilo open space. Além disso, conta ainda com uma casa de banho e arrumos adicionais.

No patamar seguinte, outro espaço cativante aguarda por você: um excelente apartamento T3 com uma deslumbrante suíte. Conta também com terraço e varandas para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre, deslumbrando-se com a paisagem circundante.

A arquitetura tradicional, baseada na pedra de Ponte de Lima, adiciona um charme único a esta moradia. A caixilharia de alumínio com corte térmico e vidro duplo garante a eficiência energética, além de proporcionar uma iluminação natural abundante e uma ótima isolamento acústico. Os estores elétricos conferem um toque adicional de modernidade e praticidade.

Para a sua comodidade, a propriedade dispõe de uma garagem espaçosa com capacidade para dois carros. Além disso, conta com sistema de ar condicionadopara garantir o máximo de conforto em todas as estações do ano.

Localizada numa área privilegiada perto de Viana do Castelo, esta propriedade oferece um ambiente tranquilo e privilegiado para viver, longe do reboliço da cidade, mas com fácil acesso a todas as comodidades e serviços necessários para uma vida descontraída e confortável.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma moradia de alto padrão, com acabamentos de qualidade e um design que alia o tradicional e o moderno. Não espere mais para realizar o seu sonho de viver num ambiente acolhedor e exclusivo!

Ref.: VCC14253
Ver mais

Contactar o anunciante

Luís miguel Fernandes ranhada

Anunciante desde Mai. 2015 PRO
Verificado com Barcelos - Durrães e Tregosa
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio