Vista Vale - Moradia T3 Em Vale S. Cosme - Lote...

Vista Vale - Moradia T3 Em Vale S. Cosme - Lote...

Identificação do imóvel: ZMPT560141

2ª fase de Construção
O presente projeto - desenvolvido pelos arquitetos da ArqTitude e com a construção entregue à empresa Esquadria e Simetria - assenta na construção de um loteamento contemporâneo composto por moradias unifamiliares, situadas em Lugar de Outeiro (Rua de Barrosão), freguesia de Vale de São Cosme, concelho da Vila Nova de Famalicão.

As moradias de tipologia T3 privilegiam a aliança dos espaços habitacionais com o exterior. As suas amplas janelas permitem não só a entrada luz natural como também a constante ligação com os espaços exteriores (terraços, jardins e natureza). As habitações possuem áreas generosas, com acabamentos em materiais nobres que acarretam baixos custos de manutenção. Para além disso, o projeto foi pensado para que as paredes das moradias não toquem nas moradias vizinhas proporcionando desta forma uma maior comodidade e conforto.

O empreendimento detém um desenho de espaço público cuidado com lugares de estacionamento e vistas exteriores desafogadas para o vale que rodeia a freguesia de Vale São Cosme.

A sua envolvente prima pela sua distancia ao centro da Cidade de Vila Nova de Famalicão (7km) e da Cidade de Braga (14km) podendo, os moradores, usufruir de vários serviços de proximidade e de todas as comodidades que estas cidades têm para oferecer. O acesso à autoestrada A3 encontra-se a cerca de 5km.

ASPECTOS GERAIS EXTERIORES:

- Excelente exposição solar;
- Exterior revestido com isolamento térmico em capoto;
- Caixilharia em alumínio, vidro duplo com corte térmico
- Nos quartos, estores elétricos exteriores em alumínio térmico;
- Pavimentos exteriores em cerâmica;
-...
#ref:ZMPT560141
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Vale (São Cosme), Telhado e Portela

Opções do anúncio