[240-T-24936] Terreno construção de 900m2 em Mi...

[240-T-24936] Terreno construção de 900m2 em Mi...

Oportunidade Única para Construção no Coração de Milhazes!

Sonha em construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos um terreno com 900m2, localizado no coração de Milhazes, que oferece uma oportunidade única para realizar seu projeto residencial ou comercial.

Localização Privilegiada:
O terreno está estrategicamente situado, proporcionando excelentes acessos e conveniência. A sua proximidade com diversos serviços essenciais, como escolas, supermercados e centros de saúde, garante uma qualidade de vida excepcional para você e sua família.

Características do Terreno:
- Área total de 900m2
- Localização central em Milhazes
- Fácil acesso a estradas principais
- Próximo a serviços essenciais

Potencial Infinito:
Seja para construir a casa dos seus sonhos ou desenvolver um projeto comercial inovador, este terreno oferece um potencial infinito. A localização estratégica faz dele uma escolha perfeita para investidores e aqueles que procuram uma vida prática e confortável.

Não Deixe Escapar Esta Oportunidade:
Agende uma visita e descubra pessoalmente o potencial deste terreno. Entre em contato connosco para mais informações e orientações sobre como transformar seus planos em realidade.

Não perca a oportunidade de construir o futuro que merece. Este é o local perfeito para criar memórias duradouras e uma vida plena. Estamos ansiosos para ajudar você a realizar seus sonhos!
Ver mais

Contactar o anunciante

Sonhar - Mediação Imobiliária

Sonhar - Mediação Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2014 PRO
Verificado com 664 anúncios publicados Barcelos - Milhazes, Vilar de Figos e Faria
Último acesso há mais de 9 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio