[240-T-24983] Terreno para construção com 1.700...

[240-T-24983] Terreno para construção com 1.700...

Excelente Oportunidade para Construir a Casa dos Seus Sonhos!

Você procura o lugar perfeito para construir a sua moradia dos sonhos? Apresentamos o terreno ideal para você! Com uma área generosa de 1.700 m2, este terreno oferece o espaço e a privacidade que você deseja para criar o seu lar perfeito.

Excelente Exposição Solar: Desfrute do máximo de luz natural em sua casa durante todo o dia. A orientação solar deste terreno garante um ambiente luminoso e acolhedor em todas as estações do ano.

Poço Privado: Tenha acesso a água de qualidade de forma sustentável e econômica com o poço privado incluído neste terreno. Uma vantagem inestimável para o seu projeto de construção.

Próximo a Vários Serviços e Acessos: Localizado em uma área conveniente, este terreno está próximo a uma variedade de serviços essenciais, como escolas, supermercados, e com fácil acesso a vias principais, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

Não perca esta oportunidade única de adquirir este terreno incrível e transformar os seus planos em realidade! Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita.

245 620 383
Ver mais

Contactar o anunciante

Sonhar - Mediação Imobiliária

Sonhar - Mediação Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2014 PRO
Verificado com 664 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Gondifelos, Cavalões e Outiz
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio