[265-M-01256] Quinta para restauro em Barcelos

[265-M-01256] Quinta para restauro em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quintinha para restauro com 6202 m2 de área total, e área bruta de construção de 330 m2.
Esta propriedade oferece uma excelente exposição solar, ideal para desfrutar da luz natural abundante ao longo do dia.

Localizada num ambiente calmo e sossegado, esta moradia é perfeita para aqueles que procuram uma vida tranquila. Com amplo espaço para animais e crianças, proporciona um ambiente seguro e aconchegante para todos.

Além das ótimas áreas disponíveis, esta propriedade oferece a possibilidade de criar uma incrível piscina, onde poderá descontrair e desfrutar de momentos de lazer em família ou amigos. Os acessos e serviços encontram-se nas proximidades, garantindo comodidade e conveniência no dia a dia.

A moradia dispõe ainda de anexos, adega, lareira na cozinha, tanque e poço de água, acrescentando funcionalidade e caráter a esta encantadora propriedade.

Encontra-se apenas a 10 minutos do centro de Barcelos, permitindo o fácil acesso às comodidades da cidade. Está ainda apenas a 15 minutos de Braga e com acesso rápido à autoestrada A11.

Não podemos deixar de mencionar a zona exterior desta moradia, que o encanta com árvores de fruto e vinhas, proporcionando um ambiente natural e agradável. Ótima para quem gosta de se dedicar ao cultivo ou para quem aprecia paisagismo natural.

Se procura uma moradia com potencial para restauro, boas áreas e num local tranquilo, esta é uma excelente opção.
Não perca a oportunidade de viver numa propriedade com todas estas características.
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Adães

Opções do anúncio