[265-Q-01061] Quinta em Barcelos com jardim e p...

[265-Q-01061] Quinta em Barcelos com jardim e p...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Quinta em Cossourado!

Quinta localizada na região do Minho, distrito de Braga, concelho de Barcelos. Integrada na região demarcada do vinho Verde. Em localização privilegiada e perto dos principais serviços e ponto turísticos, bem como, aeroportos, casino e praias.
A Propriedade conta com uma área total de terreno 2.280,00m2 e três casas independentes com construção em granito.
Contém amplo espaço de jardim e lazer, com vistas excelentes e piscina ao ar livre.

A casa Principal, independente, tem 374 m2 e é dividida em Dois pisos, implantada em 172 m2. Contém Aquecimento central a gás em todo o imóvel. No rés de chão dispõe de 1 quarto de solteiro com aproximadamente 15 m2 e assoalho em carvalho, 1 casa de banho completa com base de duche em estilo clássico, Sala de estar com lareira, Hall/sala rústica com teto em madeira rústica, antiga adega localizada em baixo das escadas que dão acesso ao piso superior e sala para tratamento de roupas.

O primeiro piso é constituído por sala de jantar com lareira, cozinha e copa, hall de entrada, aconchegante varanda com vistas para a piscina e jardim envolvente da casa. Tem ainda um escritório, dois quartos de casal com medidas aproximadas de 25m2, um quarto duplo, um quarto de solteiro, uma casa de banho completa com banheira e base de duche, amplo corredor e sótão, não utilizado, revestido a soalho.

Com 68m2, encontramos outra casa independente, feita em pedra e dispõe de uma cozinha com forno rústico, móveis em madeira maciça, em opensspace com a sala que apresenta salamandra e um sofá cama, uma casa de banho completa em estilo clássico e um quarto com cama de casal com aproximadamente 30 m2. A casa tem acesso direto para o jardim, bem como para a piscina.

A terceira casa, também independente, é constituída por 90m2 e foi recentemente remodelada contendo uma mistura do moderno e do rústico. Ao entrar na casa, tem um amplo alpendre com vistas ao jardim, ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Barcelos - Cossourado

Opções do anúncio