[265-T-00055] Lote de gaveto para construção de...

[265-T-00055] Lote de gaveto para construção de...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos-lhe um excelente lote, com todas as condições para construir a moradia dos seus sonhos.

Com uma área de 459 m2, este terreno destaca-se pela sua localização privilegiada e pela vista fabulosa que oferece sobre a cidade de Braga. Situado a apenas 5 minutos de Vila Verde, poderá desfrutar de uma localização tranquila e ao mesmo tempo próxima de todas as comodidades.

O projeto já está aprovado, o que significa que poderá começar a construir de imediato, poupando tempo e burocracias. Além disso, as infraestruturas do loteamento estão completamente concluídas, proporcionando-lhe todas as comodidades necessárias.

Os acessos são bons, permitindo uma deslocação rápida e conveniente para os diferentes pontos da região.

Esta é uma ótima oportunidade de negócio para quem procura um terreno para construir a casa dos seus sonhos. Não deixe escapar esta oportunidade única e comece já a planear o seu futuro lar.

Entre em contacto connosco para obter mais informações e agendar uma visita ao local.

Estamos aqui para o ajudar a concretizar o seu sonho de ter uma moradia personalizada e perfeita para si.

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 especialistas imobiliários, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por enúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis por todo o país.
Aliados a parcerias com instituições ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Vila Verde - Escariz (São Mamede) e Escariz (São Martinho)

Opções do anúncio