[265-T-01446] Terreno para construção em Barcelos

[265-T-01446] Terreno para construção em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção em Vila Cova.
Atenção investidores! Excelente terreno em Vila Cova com cerca de 11.000 m2, sendo aproximadamente 6.000 m2 de construção.
Localizado a cerca de 5 minutos da praia de Esposende, numa zona calma com todos os serviços em redor, este terreno é uma ótima oportunidade de investimento.

Não perca esta oportunidade.
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

----

Building plot in Vila Cova.
Attention investors! Excellent plot of land in Vila Cova with around 11,000 square metres, of which approximately 6,000 square metres is for construction.
Located about 5 minutes from Esposende beach, in a quiet area with all the services around, this plot is a great investment opportunity.

Don't miss out on this opportunity.
Come and visit!

The success story of the LardeSonho real estate network is due to a service of excellence, personalised for each client, marked by three premises - SATISFACTION - RECOMMENDATION - ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 265 anúncios publicados Barcelos - Vila Cova e Feitos

Opções do anúncio