Lote Póvoa de Lanhoso

Lote Póvoa de Lanhoso

Oportunidade Única: Venda de Lote em Banda em Águas Santas, Póvoa de Lanhoso

Explore o potencial deste lote exclusivo, situado em Águas Santas, Póvoa de Lanhoso. Com uma área total de aproximadamente 224.03 m2 e uma generosa Área Bruta de Construção de 370 m2, este lote oferece a base perfeita para a construção da casa dos seus sonhos.

A sua versatilidade destaca-se, permitindo a edificação de uma moradia distribuída por cave, rés-do-chão e andar. Este espaço amplo proporciona inúmeras possibilidades para criar uma residência personalizada que atenda a todas as suas necessidades e desejos.

Além da amplitude do terreno, este lote oferece uma vantagem única: vistas deslumbrantes para o Vale do Rio Cávado. Desfrute de panoramas cativantes que se estendem até onde os olhos alcançam, proporcionando uma experiência visual única em todos os momentos do dia.

A localização privilegiada deste lote acrescenta outro ponto forte ao seu valor. Em uma zona extremamente tranquila, este lote proporciona a privacidade e a serenidade que muitos procuram para construir o seu lar. O ambiente pacífico e acolhedor torna este local ideal para criar memórias inesquecíveis em família.

Destaque-se ainda a proximidade à Ponte do Porto, um ponto de referência que adiciona um toque de charme e história à envolvente. Esta proximidade acrescenta conveniência à acessibilidade, facilitando deslocações e proporcionando uma ligação harmoniosa com a envolvente local.

Não perca a oportunidade de adquirir este lote único, que representa mais do que um investimento imobiliário, mas sim a possibilidade de construir um lar feito à medida dos seus sonhos. Entre em contato connosco para obter...
#ref:6452 k
Ver mais

Contactar o anunciante

ImoBraga

ImoBraga

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 135 anúncios publicados Póvoa de Lanhoso - Águas Santas e Moure

Opções do anúncio