Propriedade T3 em Braga de 291,00 m²

Propriedade T3 em Braga de 291,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Charmosa propriedade rústica em Barcelos. Com moinho, lagar e armazém de antiga serração, para reabilitar, inserida em zona rural.

A propriedade é dividida pelo rio, onde um dos lados é composta pela casa principal T3 a necessitar de intervenção, onde é constituída por: Hall de entrada, cozinha rústica com lareira, sala, 3 quartos, arrumos, uma casa de banho. No exterior tem eira e poça privada situada nas traseiras da casa com vistas para campos verdes.
Do outro lado do rio é composto por: moinho, armazém com 2 lagares de azeite, antiga serração e anexos com afetação a armazém e atividade industrial. Conta ainda com poço.

Esta propriedade inserida num terreno com mais de 4000m2, tem licença de captação da água do rio, de água cristalina, que faz que o moinho funcione. Possui potencial para ser transformada atividade de turismo rural ou como quinta de eventos. Conta também com ótimos acessos.

Centro de Barcelos encontra-se a 6km, 15km de Famalicão, 22km de Braga e cerca 50km do Porto. Fica a 5km do acesso á autoestrada A11.
#ref: 67406
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Barcelos - Várzea

Opções do anúncio