Quinta e Herdade T3 174m2

Quinta e Herdade T3 174m2

Tenho o prazer de apresentar esta encantadora propriedade à venda em Terras de Bouro. Esta moradia está situada em um terreno espaçoso de 1550 m2 e oferece um ambiente acolhedor e confortável para seus futuros proprietários.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala aconchegante, com lareira, ideal para momentos de relaxamento e convívio familiar. No primeiro piso, você encontrará dois quartos igualmente confortáveis, projetados com cuidado para proporcionar uma atmosfera aconchegante. Servindo aos quartos do piso inferior, temos um espaçoso WC.

Além dos encantadores detalhes já mencionados, esta propriedade oferece uma espaçosa cozinha, perfeita para aqueles que apreciam a arte da culinária. A cozinha foi cuidadosamente projetada, com armários amplos e espaço de trabalho generoso, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade e conforto. A partir da cozinha e da sala, você poderá desfrutar de uma vista privilegiada para a varanda e a piscina, criando uma sensação de conexão perfeita entre o interior e o exterior da casa.

Além disso, a propriedade também conta com uma pequena lavandaria, onde você poderá realizar suas tarefas domésticas de forma prática e conveniente. Há também um espaço de arrumos adicional, oferecendo o local perfeito para armazenar itens sazonais e outros pertences.

No segundo piso, há uma suíte que oferece privacidade e conforto aos seus ocupantes. Todos os quartos são espaçosos e foram cuidadosamente decorados para garantir o máximo de conforto. A suíte dá acesso a um amplo terraço, com vistas para uma linda área verde.

A propriedade está situada em uma região de beleza natural deslumbrante, com vistas panorâmicas para um lindo campo agrícola e montanhas majestosas. Imagine acordar todas as manhãs e desfrutar dessa paisagem de tirar o fôlego diretamente da sua janela.

Além da casa principal, a propriedade também inclui um anexo T1 com ótimas dimensões, que requer apenas pequenos acabamentos. Esse espaço adicional pode ser usado como uma área de hóspedes ou até mesmo como uma fonte de renda adicional, se desejar.

O terreno que envolve a casa é ricamente arborizado, oferecendo um ambiente tranquilo e sereno. Há uma área reservada especialmente para convívio familiar e churrascos, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre. Além disso, a propriedade conta com uma excelente varanda e uma piscina, ideal para se refrescar nos dias quentes de verão.

Esta propriedade também tem a vantagem de estar cercada por áreas verdes, permitindo que você desfrute de uma sensação de paz e tranquilidade em seu ambiente. Além disso, ela está localizada a poucos quilômetros do santuário de São Bento da Porta Aberta, um local de grande importância religiosa e turística, e do Rio Caldo, onde você poderá desfrutar de atividades aquáticas e momentos de lazer.

Para sua conveniência, seguindo a EN 307, é possível chegar à freguesia de Covide, onde você encontrará um café e pequenos estabelecimentos comerciais, atendendo às necessidades básicas do dia a dia.

Esta propriedade é uma oportunidade única para desfrutar da tranquilidade e beleza natural da região de Terras de Bouro, combinando um interior confortável e uma paisagem deslumbrante. Não perca a chance de adquirir este imóvel encantador. Agende uma visita hoje mesmo!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Terras de Bouro - Covide

Opções do anúncio