Quinta e Herdade T5 200m2

Quinta e Herdade T5 200m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta com duas construções em pedra para restauro e Espigueiro mais 44000m2 de terreno em Valdreu, Vila Verde, apenas a 2 minutos do centro de Terras de Bouro e junto ao Rio Homem.
Propriedade a facear com ribeiro; 3.000m2 localizado em zona florestal e 41.000m2 em zona agrícola; Excelente exposição solar; excelentes acessos Ideal para projeto agrícola ou turístico, nesta quinta encontra o investimento perfeito, divido á sua localização, pois fica na fronteira de vila verde / Terras de Bouro, junto ao Rio Homem.
Apenas a
1,5 Km Centro Terras de Bouro
12Km de Vila Verde centro
25km centro de Braga
75km do aeroporto Francisco Sá Carneiro / Porto

Porquê comprar com a century21nopi + Simples + Rápido + económico = Satisfação
A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local..
Qual é o meu objectivo ?
Meu objectivo, exceder as expectativas do meu cliente.
É por isso que trabalho com cada cliente de forma individual, dedicando o tempo necessário pois a sua satisfação será sempre a minha prioridade numero 1.
Sou especialista em trabalhar com pessoas que estão à procura de casa e gostaria de lhe proporcionar uma experiência única no processo de compra da sua nova casa.
- Dinamismo, integridade, Honestidade, são os nossos valores mais importantes.
Venha conhecer !!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 112 anúncios publicados Vila Verde - Marrancos e Arcozelo

Opções do anúncio