Quinta e Herdade T5 480m2

Quinta e Herdade T5 480m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos uma exclusiva moradia de luxo. Uma verdadeira pérola histórica que remonta ao início da Segunda Guerra Mundial.

Situada na prestigiada região próxima ao Paço de S.Cipriano, um sítio repleto de história e cultura, esta propriedade singular, erguida em 1942, mantém-se imaculadamente preservada na sua forma original, sem ter sofrido quaisquer remodelações, testemunho vivo da sua robustez e qualidade de construção.



Ao entrar nesta distinta moradia, será imediatamente transportado para uma era de elegância intemporal. As paredes em pedra autêntica, uma raridade nos dias de hoje, destacam-se como um dos muitos elementos deslumbrantes que esta residência oferece. O estilo rústico, presente em cada recanto, harmoniza-se na perfeição com toques de glamour e contemporaneidade, proporcionando um ambiente acolhedor e, simultaneamente, sofisticado.

A casa é um verdadeiro convite à convivência e ao relaxamento, com a sua lareira imponente e diversos espaços que permitem a criação de ambientes distintos e personalizados. O exterior da propriedade é simplesmente fenomenal, caracterizando-se por um extenso terreno adornado por árvores de fruto, uma nascente de água cristalina e um histórico lagar, elementos que enaltecem a experiência de conexão com a natureza.



A localização da moradia é imbuída de história, remontando aos tempos de reis, rainhas e mouros, conferindo uma atmosfera quase mágica e um charme que poucas propriedades podem oferecer. A área já serviu de palco para novelas e é atualmente um ponto de interesse para o turismo rural, oferecendo um enorme potencial para aqueles que desejam explorar oportunidades comerciais, como a realização de eventos exclusivos ou a criação de uma experiência inesquecível de alojamento.

Além da sua rica história e beleza natural, a propriedade goza de uma localização estratégica, estando a poucos quilómetros da entrada da autoestrada, proporcionando fácil acesso a diversos pontos do país, e do centro histórico de Guimarães, bem como do santuário de Nossa Senhora da Penha.



Esta propriedade é uma oportunidade imperdível para quem procura uma habitação repleta de carácter e história, ou para investidores visionários que reconhecem o potencial inexplorado de um espaço que pode ser destinado ao turismo rural de alto padrão ou a eventos exclusivos. Convidamo-lo a descobrir pessoalmente esta moradia de luxo e a deixar-se encantar pela sua singularidade e elegância atemporal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Guimarães - Tabuadelo e São Faustino

Opções do anúncio