Quinta T6 Cabeceiras de Basto

Quinta T6 Cabeceiras de Basto

Identificação do imóvel: ZMPT562592

Bem-vindo à serenidade e beleza intocada de Cabeceiras de Basto, onde esta encantadora quinta oferece uma oportunidade única para quem procura uma vida tranquila no campo. Situada em um ambiente pitoresco, esta propriedade é um refúgio perfeito para quem valoriza a paz, a privacidade e a natureza exuberante.Características Principais:

- Localização Privilegiada: Aninhada nas colinas de Cabeceiras de Basto, esta quinta oferece vistas deslumbrantes da paisagem circundante, proporcionando um ambiente sereno e rejuvenescedor.
- Terreno Espaçoso: Com impressionantes 54211 m² de terreno, esta propriedade oferece amplo espaço para explorar possibilidades agrícolas, jardins exuberantes e desenvolvimento futuro.
- Casa Principal Charmosa: A residência principal,dividida em 2 edificios,é composta por 6 suítes, combina o charme rústico com comodidades , proporcionando conforto e privacidade.
- Adega e Lagar: Descubra o artesanato local com uma adega e lagar, perfeitos para a produção de vinho e azeite, adicionando um toque autêntico à experiência rural.
- Recursos Hídricos Naturais: Desfrute de uma nascente de água, um pequeno ribeiro junto à casa e potencial para hidroponia, proporcionando uma fonte constante de recursos naturais.
- Espaços ao Ar Livre: Explore uma horta, área de barbecue, estábulo/curral, picadeiro, mini estufa e 5.000 m² de plantação de frutos vermelhos, criando oportunidades intermináveis para atividades ao ar livre.
- Bosque Autóctone: Rodeado por uma variedade de árvores, principalmente castanheiros e nogueiras, este bosque autóctone oferece um ambiente encantador e sombreado.
- Vida Animal: Desfrute da...
#ref:ZMPT562592
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Cabeceiras de Basto - Cabeceiras de Basto

Opções do anúncio