Terreno 1,550m2

Terreno 1,550m2

Terreno situado em Antas com 1550 m2 tendo viabilidade de construção em certa de 750m2. Tem duas frentes.
Com 14 metros de estrada e a restante acesso a um caminho secundário. Esta localidade caracteriza-se pela sua tranquilidade e proximidade aos acessos de autoestrada (A28), o que permite ter a sua futura casa com facilidade de acessos. A Estrada que se encontra conecta Antas com Forjães.

Venha conhecer este local onde poderá construir a sua casa de sonho!

Antas é uma Freguesia de Esposende, conhecida pela suas paisagens e a foz do Rio Neiva e marca o começo da Paisagem Protegida do Litoral de Esposende, que corre nos limites desta freguesia é fronteira entre o Distrito de Viana do Castelo e o Distrito de Braga.
Como principais vias de acesso apresenta a EN13 (Porto-Viana) e a A28. Apresenta também uma zona industrial com várias empresas de destaque regional. Pode-se afirmar que é uma aldeia empreendedora pois, a nível de turismo, apresenta casas de turismo rural e bons restaurantes para os grandes apreciadores de gastronomia minhota.

É uma aldeia banhada pelo mar e rio para além de ter uma vasta área florestal. É uma freguesia com um forte movimento associativo, tendo assim várias associações, nomeadamente: Banda de Música, Grupo de Zés Preiras, Grupo de Cantares e Dançares de Antas, Antas Futebol Clube, Associação de Defesa do Ambiente Rio Neiva, Grupo de Caça e Pesca de Antas, Jovens em Caminhada e Pastoral da Família.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança 3

Century 21 - Confiança 3

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 36 anúncios publicados Esposende - Antas

Opções do anúncio