Terreno 261m2

Terreno 261m2

Ruina com terreno para construção com 262 m2 localizado em Fão, na EN 13 a 100m do cruzamento para Ofir. Esta ruina tem cerca de 4m de frente e está ligada a um lote com cerca de 418m2 ( 9m de frente) que também está à venda. Existe um pré-projecto para a construção de 7 apartamentos T1 e T2 na junção destes 2 terrenos, com possibilidade de outras valências ou outras tipologias.
Esta ruina com terreno tem a vantagem de se localizar no centro de Fão.

A Marca CENTURY 21®

A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

Missão e Visão CENTURY 21

Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Esposende - Apúlia e Fão

Opções do anúncio