Terreno 650m2

Terreno 650m2

Lote para construção para moradia individual, com vistas desafogadas.
Aqui poderá construir a sua moradia de sonho, a 10 minutos de Barcelos, num local tranquilo. Ajudamos no processo de autoconstrução, financiamento e projecto.

A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.

Missão e Visão CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi II

Century 21 - Nopi II

Anunciante desde Jul. 2014 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Barcelos - Tamel (Santa Leocádia) e Vilar do Monte

Opções do anúncio