Terreno Com Projecto Aprovado Em Terras De...

Terreno Com Projecto Aprovado Em Terras De...

Identificação do imóvel: ZMPT563229

Terreno de 9100m2 localizado em Terras de Bouro, Gerês. Numa zona conhecida como Lugar do Zeral, este terreno apresenta a proporção ideal para a edificação de uma moradia de 4 frentes, com espaços ajardinados e muita área exterior com nascentes e um ribeiro.

O projeto de arquitetura, já aprovado na Câmara Municipal, contempla a construção de uma casa com 2 pisos, estacionamento para três carros (um deles reservado para pessoas de mobilidade acessível), áreas generosas, arrumação, repleta de luminosidade e voltada para as áreas ajardinadas do terreno, beneficiando de toda a privacidade.

A zona envolvente é caracterizada pela tranquilidade própria de uma zona verde, agrícola e de lazer. A proximidade à nacional N205, a poucos minutos, proporciona-lhe uma acessibilidade privilegiada às localidades próximas. Também, a curta distância, é possível encontrar diversos serviços e comércio e a procurada Praia Fluvial do Rio Homem.

INFORMAÇÕES GERAIS DO TERRENO:
- Localização: 41°44'42'N 8°18'34'W
- Terreno: misto (solo urbano e rústico)
- Área total do terreno: 9025m2
- Projeto de arquitetura: aprovado para construção de moradia
- Confrontações: a Norte com Limite do Concelho, a Sul com Adélia Pereira, a Nascente com Baldio de Gondoriz, a Poente com Limite do Concelho
- Qualificação do solo: solo rural na categoria de espaços agrícolas de conservação (de acordo com o PDM vigente para o Município de Terras de Bouro)

ÁREAS E INFORMAÇÕES PREVISTAS NO PROJETO APROVADO:
- Natureza do projeto: habitação unifamiliar
- Tipologia da moradia: moradia T4 de quatro frentes
- Área total de construção: 225m2
- Área de implantação:...
#ref:ZMPT563229
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Terras de Bouro - Gondoriz

Opções do anúncio