Terreno De Construção Em Castelões Famalicão

Terreno De Construção Em Castelões Famalicão

Identificação do imóvel: ZMPT516318

Descubra o seu refúgio de sonho em meio à natureza!

Terreno para os seus projetos mais grandiosos, onde suas ideias arquitetônicas podem ganhar vida e se tornar realidade! Apresento um terreno de construção deslumbrante, com uma área generosa de 3.650 m², que oferece uma infinidade de possibilidades para a construção de várias moradias ou de uma residência única e espetacular.

Com base em um parecer favorável da Câmara de Famalicão, terá a liberdade de criar um edifício com uma área de implementação de 1870 m², garantindo espaço suficiente para dar asas à sua imaginação e criar um lar verdadeiramente extraordinário.

Imagine-se acordando todas as manhãs cercado pela serenidade e beleza da natureza, com a tranquilidade de um local calmo e aprazível. Esse terreno está situado em um cenário idílico, perfeito para aqueles que buscam um refúgio longe do burburinho da cidade, mas ainda assim convenientemente localizado.

A localização privilegiada deste terreno, de frente para a Rua de Bacelo, permite fácil acesso a todas as comodidades necessárias, desde lojas e restaurantes até escolas e serviços públicos. Terá o equilíbrio perfeito entre privacidade e conveniência, tornando-o o local ideal para construir a casa dos seus sonhos.

Além disso, este terreno é um verdadeiro tesouro para investidores inteligentes. Com um potencial de crescimento e valorização imobiliária, estará fazendo um excelente investimento a longo prazo.

Não perca a oportunidade de transformar este terreno em seu santuário particular, onde poderá criar memórias duradouras e construir a vida que sempre desejou.

Agende uma visita hoje mesmo e...
#ref:ZMPT516318
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Castelões

Opções do anúncio