Terreno De Urbanizável Em Grimancelos-Barcelos

Terreno De Urbanizável Em Grimancelos-Barcelos

Identificação do imóvel: ZMPT548054

Preparado para descobrir uma oportunidade de investimento verdadeiramente inspiradora? Terreno urbanizável em Grimancelos-Barcelos que irá despertar o seu interesse!

Este terreno com uma área generosa de 6.400 m2 está localizado na rua das Póvoas-Sandiães, em Grimancelos. Com uma área de construção de 1.000 m2, permite a edificação de uma ou duas moradias. A zona é extremamente calma e serena, proporcionando um ambiente perfeito para quem sonha viver em harmonia com a natureza e desfrutar de tranquilidade.

Este é o local perfeito para criar o seu próprio refúgio, a sua 'quintinha', como costumamos chamar. Imagine-se rodeado pela beleza natural, com espaço suficiente para dar vida aos seus projetos e viver momentos especiais em família. Grimancelos oferece a tranquilidade que procura, sem abrir mão da proximidade com as comodidades necessárias para uma vida moderna.

Agora é a sua oportunidade de explorar este terreno único! Está convidado a fazer uma visita e a deixar-se envolver pela magia deste lugar. Esteja preparado para se encantar e, quem sabe, tomar a decisão de compra.

É importante salientar que a área mencionada está sujeita a destaque e será confirmada no momento da venda, proporcionando uma oportunidade ainda mais atrativa.

Não deixe escapar esta oportunidade excepcional de investimento! Entre em contato hoje mesmo e marque a sua visita. Este é o momento de transformar os seus sonhos em realidade.

Descubra o potencial deste terreno incrível!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação...
#ref:ZMPT548054
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Barcelos - Viatodos, Grimancelos, Minhotães, Monte Fralães

Opções do anúncio