Terreno em Braga de 620,00 m²

Terreno em Braga de 620,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única de Investimento num Terreno Residencial!
Procura o local ideal para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos um terreno exclusivo de 620m², estrategicamente localizado a apenas a 2 minutos do centro da cidade.
Características do Terreno:
Área Total: 620m²
Exposição Solar Privilegiada: Desfrute da abundante luz natural durante todo o dia, garantindo um ambiente luminoso e acolhedor na sua residência.
Localização Estratégica: Apenas a 2 minutos do centro da cidade, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades urbanas, como escolas, supermercados, lojas e serviços essenciais.
Infraestrutura Pronta: O terreno já possui um poço, garantindo o abastecimento de água, além de acesso à eletricidade, facilitando o processo de construção.
Razões para Investir:
1.Valorização Garantida: Proximidade com o centro da cidade e a infraestrutura pronta tornam este terreno uma excelente oportunidade de investimento, com potencial de valorização a longo prazo.
2.Proximidade com Serviços: Desfrute da conveniência de estar a poucos minutos de distância de escolas, comércios locais e demais facilidades urbanas.
3.Projete a sua Casa: Com uma área generosa, este terreno oferece espaço suficiente para a construção da sua casa ideal, com jardins, áreas de lazer e todos os detalhes que você sempre desejou.
Não perca esta oportunidade de adquirir este terreno exclusivo com características únicas. Entre em contato, para mais informações e agende uma visita ao local.
#ref: 108293
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Brufe

Opções do anúncio