Terreno Junto Ao Rio Pele

Terreno Junto Ao Rio Pele

Identificação do imóvel: ZMPT516912

Bem-vindo a este terreno encantador, localizado na rua do Isqueiro em Avidos. Embora não seja de construção, este terreno tem características únicas que o tornam uma oportunidade imperdível!

Imagine-se cercado por uma vasta área de cultivo e um belo pinhal. Este terreno é um verdadeiro tesouro natural, onde pode explorar e desfrutar de uma paisagem deslumbrante. Com a vantagem de estar situado em uma das frentes voltada para a rua que leva à Lagoa, terá acesso fácil a um cenário de tirar o fôlego.

Uma das margens do Rio Pele atravessa essa propriedade, adicionando ainda mais encanto e valor à sua experiência. Poderá desfrutar de momentos relaxantes à beira do rio, conectando-se com a natureza e apreciando a serenidade que esse ambiente oferece.

Além disso, esse terreno é altamente produtivo em termos de cultivo, oferecendo um potencial incrível para aqueles interessados em atividades agrícolas ou de jardinagem. Sinta a alegria de cultivar suas próprias plantações, colher frutas frescas e verduras saudáveis, tudo isso em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Este local é perfeito para aqueles que buscam uma pausa da agitação da cidade e desejam estabelecer-se em um ambiente pacífico e acolhedor. Imagine a sensação de chegar em casa e ser recebido por uma atmosfera serena e relaxante, longe do estresse cotidiano.

Não perca a oportunidade de possuir esse pedaço especial da natureza, onde poderá criar um refúgio particular, longe do tumulto urbano. Permita-se aproveitar os prazeres da vida no campo, enquanto ainda desfruta da conveniência de estar perto das comodidades essenciais.

Este é o lugar onde seus sonhos podem...
#ref:ZMPT516912
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Avidos e Lagoa

Opções do anúncio