Terreno Para Construcção Na Caniçada (Projeto...

Terreno Para Construcção Na Caniçada (Projeto...

Identificação do imóvel: ZMPT562976

- Imagina só este tesouro de 3450m2, onde a magia acontece! Com uma área de implantação de 500m2, este pedaço de paraíso próximo de Braga, a 35 km de distância, é o local ideal para transformares os teus sonhos em realidade. Este oásis, localizado no sopé da montanha, proporciona não apenas uma, mas três moradias, criando um autêntico bairro exclusivo para ti. E a cereja no topo do bolo? Estamos a falar de uma localização de tirar o fôlego, junto à margem do Rio Cávado, na Caniçada, no Gerês.A proximidade à cascata de Fagildes adiciona um toque mágico, com o som suave da água a proporcionar uma experiência única. E quando não estiveres a apreciar a natureza, as áreas de lazer oferecem o espaço perfeito para momentos relaxantes ou para reunir amigos e família. Este é mais do que um terreno, é um convite para construíres o teu refúgio pessoal, onde a tranquilidade se encontra com a aventura. Se precisares de mais detalhes ou se quiseres dar o próximo passo, estou aqui para tornar este sonho realidade!

NOTA: As imagens são meramente ilustrativas.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado,...
#ref:ZMPT562976
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vieira do Minho - Caniçada e Soengas

Opções do anúncio