Terreno Rústico Com 2.700 M2 A 100M Do Rio Ave,...

Terreno Rústico Com 2.700 M2 A 100M Do Rio Ave,...

Identificação do imóvel: ZMPT522213

Bem-vindo a um lugar onde a natureza se encontra com o potencial ilimitado!

Incrível lote de terreno rústico com vistas deslumbrantes para o rio e o campo, localizado em Fradelos, Vila Nova de Famalicão. Prepare-se para se apaixonar por um cenário encantador que despertará a sua vontade de explorar!

Com uma área generosa de 2.700 m², este terreno é o espaço perfeito para investir no promissor ramo da agricultura. Imagine-se construindo estufas exuberantes, onde a magia da natureza ganha vida. Ou talvez tenha em mente outras plantações incríveis que irão transformar este pedaço de terra em um oásis verdejante. As possibilidades são infinitas!

Mas não confie apenas na minha descrição. Venha e faça uma visita pessoalmente! Venha respirar o ar puro, sentir a energia revigorante deste lugar e deixar a sua imaginação voar alto. Este terreno é muito mais do que uma simples compra, é uma oportunidade de criar um futuro próspero e vibrante.

Não perca tempo! Esteja preparado para tomar uma decisão que pode transformar a sua vida. Visite-nos e deixe-se encantar por este lote de terreno rústico em Fradelos, Vila Nova de Famalicão. Este é o momento de investir nos seus sonhos e colher os benefícios de uma escolha inteligente.

Espero por si, ansioso para compartilhar a beleza deste lugar único. Venha ser parte dessa jornada emocionante e descubra o potencial que aguarda por si. Não espere mais, pois a oportunidade está batendo à sua porta!

Venha e experimente tudo isso por si mesmo. Visite-nos e deixe-se envolver pela magia deste lote de terreno com vistas de rio e campo. Prepare-se para comprar e transformar os seus sonhos...
#ref:ZMPT522213
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Fradelos

Opções do anúncio