Terreno Urbano Com 6.671 M2 Em Avidos V.N....

Terreno Urbano Com 6.671 M2 Em Avidos V.N....

Identificação do imóvel: ZMPT552754

Descubra a Oportunidade dos Seus Sonhos! Terreno Urbano com 6.671 m² em Avidos, V.N. Famalicão!!!

Localização privilegiada: Junto à estrada principal, no centro da freguesia de Avidos
Excelentes vistas e exposição solar

Esta é a oportunidade que estava esperando! Um magnífico terreno urbano com 6.671 m², estrategicamente localizado junto à estrada principal na encantadora freguesia de Avidos, em V.N. Famalicão. Com características que o tornam verdadeiramente especial, este terreno despertará o seu interesse e inspirará a construir a sua visão.

Situado no coração da freguesia, este terreno oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades. Com duas frentes conforme as fotos em anexo, proporciona inúmeras possibilidades para desenvolver um projeto residencial.

Além disso, a proximidade da igreja e a área composta por moradias individuais conferem uma atmosfera tranquila e acolhedora ao local. Desfrute de vistas deslumbrantes e aproveite ao máximo a exposição solar, criando um ambiente perfeito para moradias dos sonhos.

Venha visitar e permita-se sonhar com a construção de moradias que refletem o seu estilo e personalidade. Este terreno é uma tela em branco pronta para receber os seus projetos arquitetônicos mais ambiciosos.

Não deixe escapar esta oportunidade única! Marque já a sua visita e comece a transformar os seus sonhos em realidade. Estou ansioso para ajudá-lo nesta jornada emocionante de construção e investimento.

Aproveite esta chance de criar algo verdadeiramente extraordinário. Venha visitar e descubra todo o potencial deste terreno urbano perfeito para investidores e...
#ref:ZMPT552754
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Avidos e Lagoa

Opções do anúncio