Terreno Urbano Com 710 M2 Em Rua Do Oriente...

Terreno Urbano Com 710 M2 Em Rua Do Oriente...

Identificação do imóvel: ZMPT558388

Apresento-lhe o primeiro lote de um loteamento de tirar o fôlego. Prepare-se para se encantar!

Descubra o tesouro escondido da rua do Oriente em Portela, Val São Martinho, Vila Nova de Famalicão!

Este Terreno Urbano é um verdadeiro paraíso arquitetônico, com possibilidades infinitas para criar a residência dos seus sonhos. Com uma área de implantação generosa de 144 m², você terá espaço de sobra para criar um ambiente perfeito para viver e aproveitar momentos inesquecíveis.

Com uma área bruta total de 210 m², o terreno oferece um leque de opções para explorar seu potencial. Imagine jardins deslumbrantes, áreas de lazer ao ar livre e espaços amplos para relaxar e descontrair. Sua criatividade será o limite para transformar esse espaço em um verdadeiro refúgio personalizado.

E há mais! O terreno também conta com uma área bruta dependente de 87 m², perfeita para abrigar garagens espaçosas, varandas charmosas ou até mesmo um terraço coberto, onde poderá desfrutar das vistas deslumbrantes que o acompanham.

Falando em vistas, prepare-se para se maravilhar! Este terreno oferece vistas deslumbrantes que são simplesmente de tirar o fôlego. Cada olhar lançado será uma pintura viva da beleza natural que o rodeia. Imagine acordar todas as manhãs com a visão deslumbrante dessas paisagens inspiradoras. Simplesmente inestimável!

Além disso, a frente ampla do terreno, com aproximadamente 25 metros, irá conquistar seu coração imediatamente. É o convite perfeito para criar uma fachada impressionante que se destaque nesta encantadora localização.

Agora, está convidado a fazer uma visita a este terreno dos sonhos! Venha e veja por...
#ref:ZMPT558388
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Vale (São Cosme), Telhado e Portela

Opções do anúncio