Computador Portátil Asus N56vz i7

Computador Portátil Asus N56vz i7

Asus N56VZ

Bateria amovível dura pouco sem estar ligado a corrente, com marcas de uso.

ASUS N56: incrível áudio e potência
A tecnologia ASUS SonicMaster desenvolvida em parceria com a Bang& Olufsen ICEpower®, integra as ferramentas profissionais Waves MaxxAudio 3 para melhorar o prazer sonoro. O ecrã amplo proporciona um ângulo de visualização até 150 e uma qualidade de imagem espectacular. A tecnologia ASUS Hybrid Engine II permite um resumo instantâneo real em apenas 2 segundos.

SonicMaster Premium com MaxxAudio 3
Através do desenvolvimento em conjunto com a Bang & Olufsen ICEpower® e Waves MaxxAudio, a tecnologia SonicMaster Premium utiliza ferramentas de processamento de som para impulsionar a fidelidade e prazer sonoro. Além de uma clareza mais ampla e melhorada, o portátil N56 inclui um subwoofer incorporado para oferecer sons graves mais impactantes, culminando na melhor qualidade de áudio de qualquer PC portátil.

Fantásticos Ângulos de visualização panorâmicos HD
Tecnologia de exibição avançada que cria ângulos de visualização de 150 impressionantes, para que as imagens tenham uma aparência melhor a partir de qualquer direcção. Mais nítidas, brilhantes, detalhadas e imagens muito mais vivas dão vida à sua computação em HD.

Design metalizado luxuoso e vencedor de prémios com textura de linhas finas
A nova Série N assegurou a aprovação global pelo seu talento artístico, incluindo o prestigioso prémio Red Dot Design Award de 2012. A grelha das suas colunas, com efeito tipo onda incute uma aparência elegante para complementar a qualidade de áudio de luxo oferecida, enquanto a cobertura metalizada gravada com uma textura de linhas finas, dá ênfase através de um logótipo da ASUS iluminado.

Performance inigualável com uma experiência sempre ligado e sempre pronto
Adopte a subtileza e espontaneidade de um resumo instantâneo em 2 segundos com a tecnologia ASUS Super Hybrid Engine II, que oferece aos portáteis da Série N uma disponibilidade tipo smartphone. Em conjunto com a potência da 3 geração do processador Intel® Core e a conveniência da tecnologia exclusiva USB Charger+ para carregar rapidamente dispositivos móveis, a Série N incorpora energia portátil.

CARACTERÍSTICAS
Utilização
Casa & Escritório

Processador
Intel® Core i7-3630QM Quad Core

Frequência
2,4 GHz

Turbo Boost / Burst
3,4 GHz

Cache Processador
6 MB

Tipo Memória
DDR3-1600

Placa(s) Gráfica(s)
NVIDIA® GeForce GT 650M

Memória Gráfica
2GB GDDR3 dedicados

Dimensão Ecrã
15,6 ''

Tipo de Ecrã
LED FullHD 1920x1080 px

Ecrã Tátil
Não

Sistema Áudio
SonicMaster Premium com MaxxAudio 3 | Altifalantes Bang & Olufsen ICEPower com SubWoofer integrado | Microfone integrado | SonicMaster Premium

Drive Ótica
Leitor Blu-Ray Disc e Gravador DVDRW DL

Leitor de Cartões
SD Card | Memory Stick

Interfaces
4x USB 3.0 | VGA | HDMI | Jack 3,5mm

Câmara
Webcam HD

Bateria
Iões de Lítio 5200mAh

Dimensões
380 x 255 x 27,2~32,4 mm

Peso
2,7 Kg

Acessórios
Adaptador de corrente CA 120W

Contactar o anunciante

Miguel Mac

Anunciante desde Nov. 2023
Verificado com 22 anúncios publicados Braga - Gualtar
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio