Transformador USB de 4 Portas (0.5/ 1 / 2 Amp)

Transformador USB de 4 Portas (0.5/ 1 / 2 Amp)

Transformador USB de 4 portas/entradas - (0.5A / 1A / 2A)

Este carregador inteligente é um produto que lhe permite carregar até 4 dispositivos ao mesmo tempo. Assim, poderá carregar a maioria dos dispositivos, que utilizam uma ligação USB.

Este carregador deverá ser ligado directamente a uma tomada eléctrica tendo o cabo de alimentação com 1,2 metros de comprimento.

O carregador possui 4 entradas USB, tendo elas diferentes voltagens: 2 entradas USB com 0.5Amp (5V), 1 entrada USB com 1Amp e outra com 2 Ampers.

Após ligado à corrente eléctrica, este suporta elevadas tensões tendo a capacidade de as converter automaticamente para os 5 Volts utilizados pelos dispositivos USB.

Com este artigo poderá carregar toda uma variedade de dispositivos! Com a entrada de 2Amp poderá carregar o seu tablet, a de 1Amp poderá carregar o seu smartphone e a de 0.5Amp poderá carregar o seu MP3, por exemplo.

Este é um artigo essencial para o seu escritório, casa ou até mesmo para viajar!

Foi produzido com materiais de excelente qualidade para uma maior protecção do circuito, assim como também contém um pequeno ecrã para verificar o estado de funcionamento.

Trata-se de um artigo novo, ainda na sua embalagem.

Entregamos em mãos na cidade de Guimarães ou então enviamos via CTT para todo o país, incluíndo a ilha da Madeira e dos Açores!

Custos de envio via CTT:

Correio normal (pagamento via transferência bancária / MB Way): 2,10EUR
Correio registado (pagamento via transferência bancária / MB Way): 4,80EUR

Se precisar de mais alguma informação ou quiser colocar alguma questão sobre este ou qualquer outro artigo, por favor não hesite em nos contactar!
Etiquetas: Armazenamento

Contactar o anunciante

Bárbara

Anunciante desde Jan. 2018
Verificado com 3 682 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio